quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais de 4 ônibus são incendiados em menos de 24 horas em SP

Ônibus incendiado na avenida Antonelo da Messina, no Tremembé. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Ônibus incendiado na avenida Antonelo da Messina, no TremembéMais quatro ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três coletivos foram queimados em diferentes locais do bairro Tremembé, na zona norte. A Polícia Militar não soube informar se os ataques foram realizados por um mesmo grupo.
A ocorrência mais recente foi registrada às 23h16 na rua Brigadeiro Amílcar Veloso Pederneiras, no bairro Sacomã. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio, que ainda está sendo controlado, não deixou vítimas.
Tremembé
Somente no bairro Tremembé, foram três ônibus incendiados na noite de hoje. Às 23h16, um coletivo foi queimado na rua Ushikichi Kamiya, na altura do número 1260. Segundo os bombeiros, três viaturas foram enviadas para conter as chamas.
Por volta das 22h20, um ônibus também foi incendiado na rua Alfazema, próximo ao ponto final da Jardim Fontális. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar o fogo. Às 23h30, a ocorrência ainda estava em andamento.
Mais cedo, às 21h, outro coletivo havia sido queimado na avenida Antonelo da Messina. Segundo testemunhas, 10 indivíduos apedrejaram e atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário