quinta-feira, 28 de junho de 2012

Criança é ferida com golpes de faca por padrasto em Carpina, PE

Uma briga de família em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, terminou com uma criança ferida, uma menina de 12 anos, no domingo (25). De acordo com informações da polícia, a padrasto da vítima, de 46 anos, estava discutindo com a companheira dentro de casa, quando atingiu a menina com golpes de facão.

O homem teria pegado a arma assim que a mulher saiu da residência, após uma discussão. Ele atingiu a enteada com vários golpes, no queixo, coxas e abdômen. Um menino de 3 anos também estava na residência, mas não foi atingido. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ateou fogo na casa, que ficou parcialmente destruída. Os vizinhos, com a ajuda de policiais militares, apagaram o fogo. Em seguida, o homem teria se trancado no quarto e tentado se matar, com golpes de faca no pescoço e nos pulsos.

A criança foi socorrida para um hospital local e passa bem. O suspeito foi levado para a Unidade Mista de Carpina, onde está sob custódia. Ele não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o padrasto da criança é ex-presidiário, condenado por porte ilegal de armas, e estava em liberdade condicional há poucos dias. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e deve seguir para o Presídio de Lagoa do Carro quando receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário