segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gretchen anuncia: "Eu vou votar na Penélope! Quero que ela saia!"

Gretchen
Gretchen, Viviane, Angela e Nicole convesam no celeiro sobre os peões na sede e seus métodos de escolha em quem vão votar.
Angela, que já disse ser observadora, comenta que vota em peões seguindo uma regra de justiça:

— Eu sou pelo justo. Votaria em quem tira o sossego dos outros, em quem faz bagunça, como o Vavá outro dia, o Diego...
A bela Viviane Araujo, pensa bem em quem votar e elogia as surpresas na permanência na Fazenda até hoje.

— Nesse jogo, as coisas mudam de uma hora para outra. Essa parada do resta um é muito boa. Você tira o foco. Se você for para Roça, tem a Prova do Fazendeiro e tudo pode mudar. Ninguém aqui manda nada. Quem manda é o público, que está lá fora.
Depois, Gretchen comenta que coa o leite fervido porque sabe que Viviane não gosta da nata. Mas, não perde tempo e continua a conversa sobre os votos e anuncia, sem explicar muito:

— Eu vou votar na Penélope. Eu quero que ela saia!
Já Nicole Bahls, que reclamou com Léo Áquilla sobre seus personagens, conta que pensa em votar na drag queen para resolver problemas pessoais e não algum problema envolvendo o grupo todo:

— O Léo criou um personagem para me chamar de prostituta! Votar no Léo vai resolver algo comigo, por mim. Não pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário