segunda-feira, 9 de julho de 2012

Noivo diz que Nicole pode sair de A Fazenda solteira

             victor e nicole-450                                                                Nicole Bahls pode sair de A Fazendasolteira. Seu noivo, o zagueiro do Vitória Victor Ramos, disse ao R7 que está bastante insatisfeito com as atitudes da peoa e que o relacionamento dos dois pode acabar assim que ela deixar o reality show.

O que deixou o atleta furioso foi a estranha relação de Nicole com Theo Becker. O ex-participante do programa ficou apenas um dia na sede e desenvolveu uma proximidade muito grande com a gata. Até beijo teve. A situação deixou Victor Ramos constrangido. Ainda assim, ele garantiu que manterá o pacto de fidelidade que fez com ela.

— Ela fez umas coisas que eu não gostei, mas estou cumprindo o trato de não traí-la, não teve mulher nenhuma. Estou esperando ela sair para conversar de algumas atitudes. Corre o risco de a gente não continuar junto.

Victor afirmou que até deixou de acompanhar o programa. Por isso, ficou um pouco surpreso ao ouvir da reportagem do R7 que Nicole havia dito recentemente que tinha medo de ser traída por ele. O jogador disse que continua saindo, mas permanece fiel mesmo sem saber se o noivado irá continuar.

— Ela pode ficar tranquila, vou respeitar, vou cumprir o que combinei com ela. Teve boatos de que eu estava com outra pessoa, mas é mentira. Eu saio, estou saindo, estou quase dois meses sem ela, tenho 23 anos, tenho que sair um pouco também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário